top of page
  • Foto do escritorJunior Placido

CRUD(Create Read Update Delete) em ADVPL

Atualizado: 1 de ago. de 2019


 

Este vídeo mosta como construir uma tela funcional em ADVPL, o intuito é atribuir funções de INCLUSÃO, LEITURA, ALTERAÇÃO E EXCLUSÃO de dados.


AULA 1:

O que você verá neste vídeo:

Desenho da tela, utilizando o software Designer, além da construção da tela em ADVPL com implementação de botões e caixas de texto;


AULA 2:

O que você verá neste vídeo:

Continuação da tela funcional em ADVPL vista no vídeo anterior. O intuito é atribuir funções de INCLUSÃO, LEITURA, ALTERAÇÃO E EXCLUSÃO de dados, esta é a SEGUNDA aula, aqui implementamos um ARRAY para armazenar e logo em seguida ser usado para mostrar os dados incluídos.


AULA 3:

O que você verá neste vídeo:

Esta é a terceira aula, da nossa série de vídeos, que tratam de uma tela funcional em ADVPL, o intuito é atribuir funções de INCLUSÃO, LEITURA, ALTERAÇÃO E EXCLUSÃO de dados. Esta é a TERCEIRA aula, criamos uma tabela dentro do banco de dados, e também implementamos no fonte TELA1.prw a inclusão dos registros dentro desta tabela.


AULA 4:

O que você verá neste vídeo:

Nesta aula o implementamos a LEITURA da tabela ZA1(implementada na aula anterior), dentro do banco de dados, através do fonte TELA1.prw, CONFIRA VOCÊ MESMO.

AULA 5

O que você verá neste vídeo:

Tela feita em ADVPL que te permite CRIAR, LER E ATUALIZAR registros, na próxima aula ensinaremos à excluir os registros do banco.

AULA 6

O que você verá neste vídeo:

Finalmente, um vídeo que explica como DELETAR registros do sistema, utilizando a linguagem ADVPL.



Faça o download do código fonte no botão abaixo:

1.154 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page